15 maio 2013

6

Aniversário de 15 anos


Olá Pessoas Lindas!!!!!! Bom eu quero pedir Perdão, Pois eu esqueci mesmo do blog... Muita coisa gente eu estou correndo com a minha festa e tal... (ainda estou preparando o vídeo culinário pra vocês)
Bom pra quem já teve, Ou ainda Vai ter no meu caso Faltam 3 meses então é complicadoo... 
Vamos ao Post Babys!!!



O importante da festa de 15 anos é você não deixar pra ultima hora(que foi o meu caso...)
Eu to falando pro meu pai da minha festa desde 2011 e ele pegava e falava "Não ta longe ainda não vamos pensar nisso agora" e aii o que aconteceu começou a ver no começo deste ano agora esta difícil pra achar um lugar que tenha disponibilidade da data, o Preço é mais alto... Então conta váriiiias coisas... Então assim segue essa dica se você quer uma coisa Linda, No glamour kkk pode começar a ver muito antes da festa para poder ver cada detalhe sem presa!

Local


O local tem que ser Bem arejado, tem que ter mesas e cadeiras que comportem o Numero de pessoas que você chamou... Iluminação dá toda a diferença no ambiente... e por exemplo se você chamou um numero de pessoas grande uns 150 o local tem que ser maior, agora se você chamou de 80 a 100 pessoas não adianta você cota um lugar muito grande pelo numero pequeno de pessoas, o lugar vai ficar parecendo que esta vazio ai não dá né? 


Decoração

Olha graças a Deus eu consegui ver direitinho e a decoração da minha festa Esta Ficando do jeitinho que eu gosto, então assim a decoração tem que Capricha legal, porque pensando bem ela é cara a da festa não é mesmo( na foto acima e uma ótima opção de colocar essa "gaiolinhas" fiica muito fofo estilo vintage, você pode trocar por vela também fica muito legal colocar...#FicaDica..) Colocar balões com Gás Hélio no teto também fica show de bola, Nas mesas do Convidados colocar Arranjos de flores como Jasmim, Usar puffs e almofadas da mesma cor que a festa fica muito delicado e super lindo.... Banner com sua Foto para entrada e na mesa do Bolo da outra cara... Se quiser investir um pouco mais pode mandar Bordar o seu nome e a data e escrito 15 anos no guardanapo e depois prender com fitinha da Outra cara!!!  Usar Iluminação dentro do Salão da cor Azul( a impressão é que  parece de balada fica super show) Vermelho(o lugar parece mais aconchegante e quente) usar Globos de Balada Na Pista de Dança ou aquela Estrela que muda de cor Também é Muitooooo Legal!!!!

Cupcake, Bem Casado( que no caso é bem vivido em 15 anos) doces como Mashimellow, M |& M esses docinhos super gostosos e fofos também Vale Como decoração viu  :)

Baladinha (DJ)

Nada como um DJ para animar a festa não é mesmo? Bom Eu já estou fazendo um Playlist com as músicas que eu quero Que toque na minha festa... Separe por Pista de Dança, Entrada, e Saída.. Mais o como assim? Como eu sei que a minha família na hora de dança todo mundo na pista eles gostam mais de sertanejo aquelas músicas mais antigas e tal.. e já to separando Esta na Pasta Pista de Dança... Como eu Curto Pop eu coloquei as músicas Pop na Entrada como Katy, 1D, Justin... e na Saida Musicas Mais calma não tão agitadas não tão rápidas... #FICADICA

 Vestido 


O vestido não tem muito o que falar... Vai do seu gosto, eu vou escolher o vestido de acordo da cor da festa por exemplo a festa vai ser Pink e preto o vestido deverá ser de Pink e Preto..(kkk nossa quanto pink e preto) mais se você quiser ir com cores diferente bom vai do gosto..mais na minha opinião iria ficar mais legal assim combinando tudo!!!

Bom então e isso espero que tenham Gostado... Comente e não se esquecem Se usar o Cupom de desconto No Bora colega :))
Beijokas 



6 comentários:

  1. Vestido e doces me parecem super essenciais! hahaha
    Fui em uma e os doces eram incríveis!
    Eu ameei!
    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né.. Não pode falta aqueles docinhos que a gente adora rsrs!
      Beijoos

      Excluir
  2. eu prefiro viagem amor, mas nada contra quem prefere festa. shuah
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria da viagem mais acho que viagem sai um pouco caro!
      Bjos

      Excluir
  3. Já passei dessa época a um tempinho, mas é muito bom essa preparação, apesar de ter preferido ganhar outra coisa ao inves da festa, mas ajudei umas amigas com suas festas.

    O ptr tá de volta! Já conferiu?
    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoorei!
    Não vejo a hora de fazer 15 anos, mas acho que nem quero festa!
    Blog: thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir